Medicamentos para os Pacientes

18/02/2021

A SUA DOAÇÃO FAZ A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITAS PESSOAS!

A ASAPAC ampara os pacientes com câncer com diversos benefícios, incluindo aqueles medicmanentos caros que não são disponibilizados na rede do SUS. Muitos pacientes precisam dessa mediação para realizar o tratamento, seja por efeitos colaterais das sessões de radioterapia e quimioterapia, ou seja para prevenir ou tratar as sequelas desses tratamentos. A ASAPAC fornece esses medicamentos de forma gratuita.

Ocorre que, nos último ano, a nossa demanda de pacientes buscando pelo auxílio com medicamentos aumentou de forma substancial. Registramos um aumento de 67% de 2019 a 2020, e esperamos um aumento semelhante apra a esse ano. Isso ocorre porque o número de apcientes atendidos pela instituição têm crescido e muitos deles precisam dos medicamentos. 

A ASPAC não é uma instituição governamental e não recebe verba pública, mantendo suas atividades exclusivamente pelo apoio de seus doadores e parceiros. Precisamos de você, amigo doador, a fim de conseguir superar esses desafios e atender à demanda dos nossos pacientes, para que eles possam continuar o seu tratamento e seguir na luta pela vida. Confira abaixo o vídeo que preparamos sobre essa situação:

Você que pode nos ajudar, entre em contato pelo nosso telefone (que também é WhatsApp) 32 3372-1913 e faça a sua doação. Você tem a opção de doar em dinheiro, cartão de crédito, pagamento online ou transferência pela nossa chave PIX, que o número do nosso CNPJ: 06225926000919.

É a sua coalboração que nos permite seguir na luta contra o câncer!